Reinaldo

Cruzeiro e Olympikus lançam uniforme celeste @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Dribles_ @Goianao2012 @BUGEsporte @QB_7

BELO HORIZONTE (MG) – Evento na noite desta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, marcou o lançamento dos novos uniformes do Cruzeiro para a temporada 2012. Foram apresentados 30 looks, entre elas os uniformes de cor azul, branco, camisas de goleiro, treino, roupas para viagem e concentração, além de toda a coleção de moda casual. 


 O lançamento foi a estreia da Olympikus como fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro. O uniforme um, azul, traz de volta as tradicionais estrelas soltas na camisa e no calção, com o escudo da tríplice coroa na parte externa da gola.

A novidade da peça ficou por conta dos diferentes tons de azul em listras horizontais, além do novo tecido, gola diferenciada, recortes nas mangas e a tecnologia dry action, exclusiva da Olympikus, para reduzir o contato da umidade do suor com o corpo do atleta. 

 Já na camisa branca, também estão presentes as estrelas soltas, além de detalhes em azul na manga e detalhes de dourado também na manga, na barra e na gola frontal.

Apresentação do novo uniforme

Após uma produção em vídeo, que mostrava o armador Roger em uma verdadeira cena de ação, com direito até a perseguição de carros, o armador subiu ao palco trajando o novo uniforme azul do Cruzeiro. 

Os jogadores Léo, Fabio, Leandro Guerreiro e Wellington Paulista também participaram da cerimônia.

Além deles, Montillo também esteve presente e, ao lado do presidente Gilvan de Pinho Tavares, ganhou uma camisa número 10 personalizada. A partir de agora, a torcida cruzeirense contribuirá nos rendimentos financeiros do jogador, já que o ídolo receberá parte dos royalties da venda desta camisa. 

O novo manto estrelado já pode ser adquirido pela torcida cruzeirense.

A equipe profissional do Cruzeiro entrará em campo com o novo manto estrelado no próximo domingo, na partida contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

“O Cruzeiro já mantém um ótimo relacionamento com o grupo Vulcabras|azaleia desde 2009, quando passamos a usar a Reebok. 

Vamos manter toda esta estrutura de atendimento e ainda contar com a maior marca esportiva do Brasil. O Cruzeiro tem grandes desafios em 2012 e enfrentaremos todos eles confiantes por ter uniformes de quadade, com design diferenciado e que certamente vão agradar à nossa torcida e atletas”, declara Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro. 

Sobre a Olympikus

Maior marca esportiva do América Latina, a Olympikus é uma das grifes do grupo Vulcabras|azaleia, a maior indústria de calçados e artigos esportivos da América Latina. A marca voltou a investir no futebol em 2009 e tem apresentado os excelentes resultados que já alcançou em outras modalidades, como o vôlei.

“A Olympikus tem 14.000 pontos de venda em todo o país e o Cruzeiro passa a contar com a maior rede de distribuição de produtos com a marca do Clube. A Olympikus é líder absoluta em vendas, líder em lembrança de marca e líder nas quadras. 

Sem contar que é uma marca 100% brasileira. A unidade que fabrica as peças do Cruzeiro tem quase 15.000 colaboradores”, ressalta Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabras|azaleia.

 Informações: Vipcomm

   


Comentários

Raposa

Questão