Reinaldo

Roger é ídolo do Cruzeiro @Dribles_ @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @cartaBrasil @QB_7 @DJMikko_ @cnn_br

O meia Roger completa dois anos no clube celeste e disse estar muito feliz. Em breve Roger também completará cem jogos pelo time celeste. O meia disse que já viveu grandes emoções no clube celeste e espera contiuar aqui por um bom tempo.
Roger exalta o entrosamento entre os dois armadores e acredita que, jogando lado a lado com Montillo, os atacantes do Cruzeiro poderão ser beneficiados, já que a especialidade tanto dele, quanto do argentino, é deixar os companheiros na cara do gol.

“É uma dupla que vem dando certo. A gente se conhece muito bem, esperamos ajudar os atacantes a fazer gols e o Cruzeiro a vencer. Tenho certeza que domingo é dia de vitória e teremos uma semana mais tranquila”, planeja Roger, que destaca que o estilo de jogo de Montillo se encaixa perfeitamente com sua maneira de jogar, por isso, essa dupla tem tudo para dar certo.

“O Montillo é um meia de muita qualidade quando tem a bola, eu já sou um jogador mais técnico, que tem o passe com muita qualidade, então a gente se encaixa bem no meio-campo e tenho certeza que vamos ajudar bastante o Cruzeiro”, afirmou.

O argentino não poupa elogios ao companheiro e diz que o time ganha muito com a presença de Roger em campo, por sua experiência, qualidade técnica e talento para conduzir o jogo.

“O Roger é um jogador que tem uma qualidade que acho que ninguém no time tem. É um jogador que pensa muito dentro de campo, muito experiente, que dita bem o ritmo do jogo e no Cruzeiro todo mundo conhece. A gente sabe o que ele pode render dentro de campo, não tem muito que falar, ele é muito experiente e faz muito bem seu papel dentro de campo”, frisa.

Fonte: Vipcomm



Comentários

Raposa

Questão